Descubra o compartilhamento de desktop

Thiago – August 16, 2010

Descubra o compartilhamento de desktopVocê já está familiarizado com o termo compartilhamento de desktop? Embora todos devêssemos, alguns ainda não sabem que um software de compartilhamento de desktop permite que um computador possa partilhar com computadores remotos os conteúdos do seu desktop, sejam ficheiros ou toda a informação apresentada na sua tela. Desde um técnico que o ajuda a retirar um vírus do seu computador sem ele ter se sair do escritório, a uma apresentação de um produto entre a sua empresa e uma outra na China ou mesmo jogar um jogo de futebol com um amigo Sul-africano, as aplicações do compartilhamento de desktop são ilimitadas.

Uma da utilizações do compartilhamento de desktop de aplicações como o Mikogo que mais tem evoluído nos últimos tempos é a das apresentações online. Hoje os computadores têm diversas ferramentas de multimídia que quando aplicadas a apresentações transformam uma apresentação em algo maior. Estas ferramentas têm sido usadas para criar reuniões virtuais onde os utilizadores de internet se encontram para compartilhar conhecimentos, informações, discutir decisões ou divertirem-se.

Compartilhamento de desktop como oportunidade de negócio

As distâncias desapareceram e para qualquer empresa o mercado hoje é global, e com o compartilhamento de tela é possível elaborar apresentações de produtos e serviços para uma audiência global. Para uma família separada entre dois países, agora o compartilhamento de tela permite partilhar fotos das férias, momentos de alegria e emoções. Para um professor é fácil dar aos seus alunos aulas, mesmo sem estarem na mesma sala, e ter como apoio os meios áudio visuais necessários para que as matérias sejam interessantes, o giz já é história.

O que talvez você não sabe é que este tipo de software de compartilhamento de desktop é tão comum, e que existem opções de graça, como o Mikogo. Basta se ligar, criar a sua conta e dar asas a sua imaginação para compartilhar o seu desktop com colaboradores, potenciais clientes e sua família e amigos.

Categorias: Compartilhar tela

Deixe uma Resposta

*

Informações Adicionais

Assine o nosso blog

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias do Mikogo quando elas acontecem assinando o nosso blog.

Ou assine por e-mail:

Twitter: @Mikogo

Twitter Egg
Nos siga no Twitter!
Twitter: @Mikogo

Fãs do Mikogo no Facebook

Está gostando de fazer webconferências grátis com o Mikogo? Mostre o seu apoio se tornando um Fã do Mikogo no Facebook!