Mikogo lança nova versão de software para Webconferência

Trazendo ainda mais recursos que aumentam suas funcionalidades e a facilidade de uso, o Mikogo apresenta sua nova versão, com foco em sua função de suporte remoto. Dentre as novas funcionalidades, estão a pré-definição da direção de visualização e das possibilidades de controle remoto.

Mannheim, Alemanha, 16 de Setembro de 2009. A aplicação de Webconferência Mikogo anunciou hoje a mais nova versão de seu software de suporte remoto para PCs, com a inclusão de vários recursos. O Mikogo oferece agora mais recursos para suporte remoto, como a pré-definição da direção de visualização e das possibilidades de controle remoto para os usuários de Windows, funções que estarão em breve disponíveis também para os usuários de Mac.

A nova versão 3.0.2 do aplicativo de desktop sharing, que agora foca seus esforços em suporte remoto traz as seguintes novidades:

Esta nova versão promete agradar bastante aos usuários que necessitam de uma ferramenta para suporte remoto, tanto no âmbito profissional quanto pessoal, já que agora é possível decidir antes mesmo de iniciar uma nova sessão quem estará visualizando e quem estará mostrando sua tela, e inclusive se um usuário iniciará a sessão com controle sobre o computador de outro usuário.

Expandindo ainda mais suas funcionalidades, o Mikogo se posiciona como uma ferramenta indispensável para o dia-a-dia dos usuários domésticos e empresariais. “Nossa idéia é fazer do Mikogo a ferramenta ideal para nossos usuários, e esta nova versão conta com novos recursos pedidos por eles, através de nosso site, de comentários em nosso blog e em nosso fórum” diz Mark Zondler, co-fundador do Mikogo.

O time do Mikogo promete ainda mais novidades, e com foco no público brasileiro, como o novo site em português que será lançado em breve, e a nova versão para os usuários de Mac que trará ainda mais novidades e recursos.