Mikogo lança versão beta de seu software de reuniões virtuais para Mac

Tendo como meta redefinir as colaborações web multiplataforma, a ferramenta para reuniões virtuais grátis Mikogo anunciou o lançamento da sua versão Beta para usuários Mac. Disponível sem custo algum tanto para usuários particulares quanto empresariais, o Mikogo agora permite a qualquer um iniciar ou participar de uma sessão desde um Mac ou um PC, criando uma experiência de compartilhamento de tela ainda mais flexível para todos os envolvidos.

Mannheim, ALEMANHA, 11 de Março de 2009 – O Mikogo anunciou oficialmente hoje o lançamento da sua mais nova versão, o Mikogo Beta para computadores Mac, oferecendo uma solução de reuniões virtuais fácil de usar também para os usuários Mac no mundo todo. O inovador software está pronto para encarar o entusiasmo dos usuários da comunidade Mac e também dos atuais usuários do Mikogo para PCs, já que o novo Mikogo Beta permite a ambos realizarem compartilhamento de tela de maneira simples e entre as duas plataformas de graça.

Ideal para reuniões virtuais, apresentações web, webinars e várias outras finalidades, a versão Beta do Mikogo oferece aos usuários Mac uma rápida solução para iniciar uma sessão e convidar tanto usuários de Mac quanto de Mac para participar e ver a sua tela em tempo-real pela internet. A funcionalidade multiplataforma do Mikogo também permite a usuários tanto de PCs quanto de Mac participarem de sessões que foram iniciadas por um organizador em um PC.

Uma vez iniciada a sessão e os participantes vendo a tela do organizador, os usuários desta nova versão podem desfrutar dos seguintes recursos:

“O Mikogo já tem um grande apelo nas comunidades de negócios na internet graças a sua facilidade de uso e sua oferta gratuita tanto para uso pessoal quanto profissional,” explica o co-fundador do Mikogo Mark Zondler. “Agora com a funcionalidade multiplataforma nós desejamos servir a sempre crescente comunidade Mac, oferecendo uma solução simples, rápida e efetiva para reuniões virtuais e apresentações web.”

Com a nova versão beta saindo do forno, o Mikogo não pensa em esperar muito para fornecer uma experiência ainda melhor de compartilhamento de tela grátis para os usuários Mac. “O lançamento desta versão Beta é apenas o primeiro passo de muitos ainda por vir para os nossos usuários Mac. Nós estamos ansiosos para redefinir e enriquecer o compartilhamento de tela multiplataforma equipando a crescente comunidade de usuários Mac do Mikogo com ainda mais recursos inovadores que serão lançados em breve.”

Na cenário econômico atual, a versão Beta espera ter um apelo ainda maior na audiência corporativa global, sendo uma solução grátis para reuniões e apresentações via Web, e como uma alternativa para os custos de uma viagem de negócios.

Mais detalhes sobre a versão Beta do Mikogo podem ser encontrados em http://www.mikogo.com.br/mac