Teste Grátis - Versão Full Pro

Teste grátis de 14 dias com todas as funções Pro inclusas.

*
*
*
*

As vantagens do Mikogo como seu software de atendimento cliente:

  • Até 10 participantes visualizam qualquer conteúdo da sua tela
  • Sem instalações e sem configurações
  • Fácil de usar, seguro, multiplataforma e ainda por cima ... é grátis!
atendimento-cliente
“O Mikogo me economiza tempo, dinheiro e muitas doses de stress e aborrecimento. O Mikogo caiu do céu.” Melanie Rockett
Presidente
Proof Positive

Junte-se à mais de 1.000.000 Usuários em 180 países em todo o mundo que usam Mikogo

Atendimento cliente

O atendimento ao cliente refere-se a todas as formas de comunicação entre o fornecedor do serviço e o cliente: correio eletrônico, atendimento telefônico, videoconferencia, webconferencia, helpdesk, Comando à distância, broadcast, etc.

Atendimento Cliente em tempo real

A Web 2.0 permite um atendimento ao cliente, em tempo real, com administração remota e gestão eficiente da informação veiculada ou recebida pelo cliente. Toda a informação está disponível para consulta, utilização ou armazenamento de uma forma rápida e acessível – sem perdas, falhas ou lapsos na transmissão da informação.

Este perfil de atendimento ao cliente é ideal para empresas que pretendem estar em contacto com os seus clientes de forma instantânea e eficaz, especialmente indicado para empresas de grande dimensão que queiram abrir um canal de suporte ao cliente, para empresas que queiram armazenar e processar dados fiáveis sobres os seus clientes e, também, é um produto ideal para empresas com elevado números de colaboradores pois permite reuniões coletivas através de web conferencing e é também ideal para pessoas de negócios, gestores e administradores que precisam tomar decisões em curto espaço tempo, além de também ter uso para e-learning.

Benefícios do atendimento cliente

Esta solução permite reduzir custos com a colaboração de diferentes partes das empresas e entre as empresas e os clientes. Esta solução permite gerir de modo profissional e-mails, teleconferencia e outros canais de conversação de e para o cliente, a partir de um gestor de contatos, e permite através do atendimento automático, prestar ajuda via internet sem afetar recursos humanos (poupando tempo e dinheiro). O atendimento ao cliente é um veiculo com enorme potencial, devido à característica de proximidade e comunicação em tempo real, no que diz respeito a lançamento de novas campanhas promocionais e de marketing assim como na resolução de créditos e de débitos com fornecedores e clientes via vídeo-chamada, atendimento telefônico, etc..

Depois existem os ganhos inerentes à economia de combustível e à manutenção das viaturas das pessoas a título individual ou de empresas. Se você precisar de lançar uma campanha de marketing ou veicular uma informação importante pode fazê-lo em uma Web conferencia para que as pessoas possam entender o projeto sem sair de casa ou da empresa, assim poderá ainda esclarecer dúvidas que entretanto apareçam, em tempo real, e poderá mesmo personalizar a informação ou campanha de marketing.

Tópicos Relacionados

Teste Grátis

14 dias. Sem restrições.

*
*
*
*