Teste Grátis - Versão Full Pro

Teste grátis de 14 dias com todas as funções Pro inclusas.

*
*
*
*

As principais vantagens do Mikogo como software suporte remoto:

  • Sem instalação no computador a ser acessado
  • Funciona através de firewalls, roteadores e servidores Proxy
  • Seguro, fácil de usar, multiplataforma e ... grátis!
software-suporte-remoto
“Nos economizou uma viagem inter-estadual e aproximadamente $2000 e ainda nos permite resolver problemas com metade do tempo. O Mikogo é campeão.” Doug Newnham
Gerente de TI
Steelbro Group

Junte-se à mais de 1.000.000 Usuários em 180 países em todo o mundo que usam Mikogo

Software suporte remoto

Se a sua empresa constantemente se debate com problemas como um utilizador dos seus produtos ou serviços com problemas, mas que vive longe; uma rede de colaboradores que todos os dias precisam de apoio nos seus computadores com as suas ferramentas de trabalho; ou mesmo você que precisa de apoio dos seus técnicos frequentemente quando está em viagem. Pois se tem estes problemas e ainda não encontrou solução é porque ainda não usa nenhum software suporte remoto.

Aplicações de software suporte remoto

Com o programa para suporte remoto pode visualizar e ter controle remoto do computador de quem que seja, desde que lhe seja dada a permissão. Quando prestando ajuda online o diagnóstico de problemas e encontrar as respectivas soluções é assim muito mais fácil do que por exemplo através de somente o suporte por telefone, em que tanto o cliente com problemas e o técnico de suporte ferramentas podem não se entenderem sobre o que cada um vê ou quer explicar. Com um software suporte remoto os problemas são solucionados muito mais facilmente pelos seus técnicos, como ficam resolvidos numa só chamada de um cliente em apuros, e com a tecnologia de compartilhamento de tela pode visualizar o problema e resolver diretamente utilizando acesso remoto durante uma webconferencia.
Isto não só aumenta a satisfação do cliente para com o seu produto ou serviço, como também com o seu atendimento ao cliente e a imagem da sua empresa, produto ou serviço. Para si também pode contar com poupanças em deslocações desnecessárias dos seus técnicos para apoiarem os seus clientes.

Software suporte remoto, seguro e eficaz

Há sempre da parte de alguns clientes uma certa insegurança em colocar nas mãos de uma terceira pessoa e dar-lhe acesso ao seu computador, mas um programa para acesso remoto é seguro e um técnico só poderá aceder o computador com a permissão do cliente. E mesmo quando executando o suporte remoto gratuito, o mesmo cliente pode ver todo o trabalho online que o técnico faz e guardar imagens no seu computador do que foi feito. Sendo que depois de se desligar o software suporte técnico já não há forma de voltar a aceder ao remote desktop.
Portanto podemos dizer que um software suporte remoto só traz vantagens para todos os lados, desde o empresário que precisa de uma equipe de suporte informática sempre pronta a apoiar os seus clientes, onde quer que eles estejam, aos clientes que terão sempre este apoio, onde quer que estejam, e aos técnicos que desde o conforto do seu escritório virtual poderão assistir os clientes em apuros muito mais facilmente e sem desentendimentos. È uma situação em que todos só têm a ganhar.

Tópicos Relacionados

Teste Grátis

14 dias. Sem restrições.

*
*
*
*