Teste Grátis - Versão Full Pro

Teste grátis de 14 dias com todas as funções Pro inclusas.

*
*
*
*

As principais vantagens do Mikogo como software de suporte remoto gratuito:

  • Sem instalação no computador a ser acessado
  • Funciona através de firewalls, roteadores e servidores Proxy
  • Seguro, fácil de usar, multiplataforma e ... grátis!
suporte-remoto-gratuito
“Eu fiquei pasmo com o quanto é simples iniciar. O Mikogo foi a instalação mais sem problemas que eu vi em um bom tempo.” Mark Johnston
Presidente da Companhia
Bolero Innovations

Junte-se à mais de 1.000.000 Usuários em 180 países em todo o mundo que usam Mikogo

Suporte remoto gratuito

As tecnologias de informação cada vez ficam mais complicadas, e com o aumento de utilizadores o que se tem verificado é um aumento também gradual de utilizadores que necessitam de ajuda para resolver os seus problemas com computadores e softwares. A melhor solução para empresas que precisam de apoiar os seus clientes, e para os utilizadores que necessitam de ajudas imediatas é o suporte remoto gratuito.

Vantagens do suporte remoto gratuito

Vamos ver primeiro as vantagens para uma empresa que utiliza o suporte remoto gratuito para apoio aos seus clientes. Uma empresa com um programa para suporte remoto gratuito pode perder dinheiro ao prestar a sua ajuda aos clientes sem cobrar nada pelo serviço, enquanto tem de pagar aos seus funcionários ou técnicos de suporte ao cliente. Mas fica a ganhar na fidelidade de clientes satisfeitos, e ainda reduzir as despesas com os técnicos em deslocações. Uma empresa assim, sempre pronta e disponível a ajudar um utilizador com os seus programas fica bem vista, ganha reputação e mantém uma margem competitiva comparada com uma outra empresa que não disponibiliza um software suporte remoto gratuito.
Depois há as vantagens para os clientes que optam por comprar produtos de uma empresa com suporte remoto gratuito e webconferência. Claro que o gratuito apela a toda a gente, e ter apoio a toda a hora sem ter de pagar é uma maravilha do ponto de vista de um utilizador de software de uma empresa de online business. Por outro lado estão vantagens de não se perder tempo em esperar por um técnico que resolva o problema e assim perder produtividade, o suporte informática feito na hora é muito mais rápido na resolução de eventuais problemas com um computador ou programas.

Como funciona o suporte remoto gratuito

Imagine que tem um problema no seu computador, ele liga e você tem ligação á internet mas tudo o resto não está funcionando. Você se liga na empresa que tem o suporte remoto gratuito, explica a situação ao técnico com um programa para acesso remoto. Nesse momento ele através de um programa de suporte remoto e a tecnologia de web conferencing liga-se no seu computador com a sua autorização e tem controle remoto computador. Enquanto o técnico trabalha no computador você vê o que ele faz e pode ainda receber instruções do que ele está fazendo para aprender a fazer o trabalho em casa. Um problema enorme para você foi simples de resolver para os olhos treinados do técnico. Em pouco tempo o computador está funcionando como novo. A ligação remota desliga-se e você volta a ter controlo sobre o computador. Simples, fácil e seguro, tudo por web conferencia.
Cada dia há mais empresas a oferecerem aos seus clientes suporte remoto gratuito, não se deixe ficar para trás e perder o grupo da frente. Há imensas opções de softwares de suporte remoto, e é fácil de colocar isso free online em pouco tempo. Os seus clientes agradecem e voltam a si muito mais facilmente.

Tópicos Relacionados

  • Um suporte remoto gratuito muitas vezes é uma sessão de elearning.

Teste Grátis

14 dias. Sem restrições.

*
*
*
*