Perguntas & Respostas

Abaixo, nós explicamos o teste grátis, o que está incluso e as diferentes ofertas que estão disponíveis com o Mikogo.

O que eu terei em um teste grátis?
Se você estiver querendo testar todos os recursos inclusos no software Mikogo, então o melhor lugar para começar é com um teste grátis. São apenas 3 passos:

  1. Registre-se para fazer um teste grátis
  2. Baixe o software
  3. Insira os detalhes da sua conta

Você poderá então começar um número ilimitado de sessões gratuitas por 14 dias com todos os recursos da versão profissional inclusos.

Quais recursos eu terei quando registrar uma conta/teste grátis?
Todos. De verdade.

E uso ilimitado do software por um período de 14 dias – quantas reuniões você desejar!
O teste é não vinculativo, não é necessário ter cartão de crédito e leva apenas um minuto para se registrar. E você pode utilizar todos os recursos do Mikogo!

O que eu terei sem me registrar?
Menos recursos.

Especificamente, você perderá:

Claro que é possível simplesmente fazer o download do software e começar sessões de compartilhamento de desktop sem registrar uma conta ou um teste grátis. No entanto, se você quiser receber todos os recursos da Versão Pro, por favor registre-se para um teste grátis de 14 dias.

O que acontece depois do período de teste grátis?
Depois que você tenha utilizado o seu teste grátis por 14 dias, você ainda poderá usar a sua conta registrada gratuita. No entanto, certos recursos não estão disponíveis para usuários gratuitos depois do fim do período de teste. Estes recursos incluem o agendador, o gerenciador de perfis, o quadro branco, gravação e URL Push.
Depois do fim do período de teste, se você desejar continuar usando o Mikogo para uso comercial e gostaria de ter todos os recursos da Versão Pro, por favor adquira uma licença comercial para o Mikogo.

Eu preciso de uma licença para a Versão Pro?
O software Mikogo pode ser utilizado gratuitamente por usuários privados para uso não comercial e pessoal. Se você deseja usar o Mikogo na sua empresa e para propósitos comerciais, nós pedimos gentilmente que você adquira uma licença comercial.
Em outras palavras, se você pretende utilizar o Mikogo para sessões de compartilhamento de tela com clientes, colegas, etc. como parte das suas operações comerciais, você precisará de uma licença comercial para o Mikogo.
No entanto, se você utiliza o Mikogo apenas para uso privado, como compartilhamento de tela com amigos ou ajudando a família através de suporte remoto, você está livre para usar a versão gratuita do Mikogo. Usuários privados podem se beneficiar de mais recursos registrando uma conta/teste grátis.